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números de bingo,Surpreenda-se com a Competição entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Dedicação..Com este aumento expressivo na utilização da ''internet'' por parte dos brasileiros, este meio passou a ser amplamente utilizado pelos candidatos para difusão de seus ideais e promover uma maior aproximação aos usuários em relação aos métodos antigos de comunicação. Segundo o doutor em Ciências da Comunicação Luli Radfahrer, o aumento na utilização da ''internet'' promoveu um grande fórum de discussão ''online'', com representatividade da maioria dos setores sociais, gerando uma troca de informações que poderia auxiliar o eleitor na escolha do voto. Outro fator da ''internet'' que ganhou força nas eleições de 2014 foram os memes, sátiras de situações que são compartilhadas com o intuito do humor. Com a emergência de novos modelos de humor, especialmente nas plataformas digitais, ele passou a ser utilizado também no contexto eleitoral, atuando também para aliviar momentos de tensão e até mesmo promover o aprendizado de forma descontraída. Conforme uma pesquisa realizada por Viktor Chagas, doutor em Ciências da Comunicação, as candidatas Dilma Rousseff e Marina Silva foram as que mais protagonizaram estes memes durante uma amostragem realizada no decorrer de nove debates de cinco canais televisivos (Rede Bandeirantes, Sistema Brasileiro de Televisão, TV Aparecida, Rede Record e Rede Globo ), que foram compartilhados na rede social ''Twitter'', com 147 e 127 memes cada, respectivamente.,Os estados que elegeram um governador diretamente no primeiro turno (Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins) tiveram somente o horário político presidencial. Já os estados que não elegeram seu governador no primeiro turno (Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima) tiveram, além do tempo dos presidenciáveis, o tempo da propaganda eleitoral dos candidatos ao governo que foram ao segundo turno. Cada um teve dez minutos, assim como os presidenciáveis. O horário político dos candidatos desses estados foi ao ar das 7h às 7h40 e das 12h às 12h40, no rádio; das 13h às 13h40 e das 20h30 às 21h10, na televisão..
números de bingo,Surpreenda-se com a Competição entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Dedicação..Com este aumento expressivo na utilização da ''internet'' por parte dos brasileiros, este meio passou a ser amplamente utilizado pelos candidatos para difusão de seus ideais e promover uma maior aproximação aos usuários em relação aos métodos antigos de comunicação. Segundo o doutor em Ciências da Comunicação Luli Radfahrer, o aumento na utilização da ''internet'' promoveu um grande fórum de discussão ''online'', com representatividade da maioria dos setores sociais, gerando uma troca de informações que poderia auxiliar o eleitor na escolha do voto. Outro fator da ''internet'' que ganhou força nas eleições de 2014 foram os memes, sátiras de situações que são compartilhadas com o intuito do humor. Com a emergência de novos modelos de humor, especialmente nas plataformas digitais, ele passou a ser utilizado também no contexto eleitoral, atuando também para aliviar momentos de tensão e até mesmo promover o aprendizado de forma descontraída. Conforme uma pesquisa realizada por Viktor Chagas, doutor em Ciências da Comunicação, as candidatas Dilma Rousseff e Marina Silva foram as que mais protagonizaram estes memes durante uma amostragem realizada no decorrer de nove debates de cinco canais televisivos (Rede Bandeirantes, Sistema Brasileiro de Televisão, TV Aparecida, Rede Record e Rede Globo ), que foram compartilhados na rede social ''Twitter'', com 147 e 127 memes cada, respectivamente.,Os estados que elegeram um governador diretamente no primeiro turno (Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins) tiveram somente o horário político presidencial. Já os estados que não elegeram seu governador no primeiro turno (Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima) tiveram, além do tempo dos presidenciáveis, o tempo da propaganda eleitoral dos candidatos ao governo que foram ao segundo turno. Cada um teve dez minutos, assim como os presidenciáveis. O horário político dos candidatos desses estados foi ao ar das 7h às 7h40 e das 12h às 12h40, no rádio; das 13h às 13h40 e das 20h30 às 21h10, na televisão..